sábado, 18 de outubro de 2008

Gosto de sangue

Sexta-feira à noite, muitas mulheres independentes e livres transitam pelos lugares badalados da cidade em busca de diversão e/ou companhia.

Famintas e com os corpos ávidos por carne humana, elas saem numa caçada pela presa perfeita.

O tempo todo, permanecem alertas, como cães vigilantes que guardam a casa. Andam apenas em bandos e olham ao redor a procura, dentre muitos homens, daquele que parece ser a vítima ideal.

Apesar da fome, escolhem muito bem as suas vítimas, pois são muito exigentes e não provam qualquer alimento. Aos seus olhos afiados, não escapam os detalhes e os contornos precisos do corpo viril.

Embaladas pelo ritmo frenético da música alta ou do alto teor de bebida, elas sentem no ar o aroma adocicado do sangue dos homens. O cheiro as deixam extasiadas.

Depois de sondar bem a área, elas se aproximam cautelosamente da presa para não assustá-la ou intimidá-la. E assim, elas tornam-se predadoras.

Inteligentes, sensuais e atraentes, as vampiras modernas, não querem compromisso, curtem ao máximo a vida e continuam sedentas de sangue nov0.
Dolly

6 comentários:

Unknown disse...

Muito bom... até fico um pouco com medo de sair de casa!! Cuidado vcs vampiras que vão para a rua caçar, tem alguns homens que andam preparados com suas estacas pra cravar no peito de vcs; sendo assim vcs não teram mais vida, seram escravizadas e cairão de amor profundo pelos seus algozes.

Unknown disse...

Uma coisa que muito me intriga é:
Será g[ô]sto ou g[ó]sto de sangue??

Anônimo disse...

Oi Pê, faz tempo que não passo em seu blog. Fiquei triste por ler esse texto. Será que somos só isso: vampiras pós-modernas? Acho que é preciso que vc desenvolva essa visão um pouco melhor. Então, somos só um pálido reflexo do garanhão que foge do compromisso como o vampiro do alho?
Bjs
Vivi

Anônimo disse...

Viviane,eu discordo da sua opinião. Não acho que todas as mulheres sejam versões das vampiras modernas. Muitas ainda querem encontrar alguém especial para se relacionar. O Complexo de Cinderela está aí para comprovar isso!

Unknown disse...

Concordo com vc,Filipe. As mulheres estão em busca de sangue e carne fresca e quando menos esperam,surgem os homems com suas estacas e cravam fundo no peito delas. E assim, elas se apaixonam perdidamente.rsrs
O dia em que a caça se torna o caçador.

Unknown disse...

Não me importo com o que os outros pensam de mim.Só sei que às vezes quando eu saio à noite,eu estou em busca de carne fresca.Hahahaha