terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Como uma partida de futebol

Outro dia, conversando com algumas amigas, surgiu uma discussão sobre a importância que o sexo desempenha na vida dos homens.

O consenso geral foi a de que o sexo para eles é como uma partida de futebol, não importa de que maneira, mas, no final, o objetivo do jogo é fazer gols e quanto mais, melhor.

Pode ser um pouco simplificador esse tipo de pensamento, afinal, nem todos os homens pensam dessa forma.

É preciso dizer que alguns não se preocupam apenas com o próprio desempenho e não desejam só fazer uma bela atuação em campo.

Há jogadores que se destacam pelo jogo coletivo em vez do individual, que jogam em parceria, sem deixar de visar, é claro, a vitória e por isso, conquistam a torcida.

Além disso, muitos não só se caracterizam pela ofensividade, mas também pela boa marcação e excelente saída de bola.

Na verdade, o que ocorre é que eles não percebem que as mulheres não estão preocupadas apenas com o placar de uma partida.

As mulheres assim como os técnicos esperam mais do que um resultado satisfatório, desejam um jogo com qualidade e uma boa atuação dos jogadores.

Exigem e cobram o tempo todo que eles estejam bem preparados, com esquema tático definido, com uma movimentação ágil e precisão nos chutes.

Com a pressão e com o alto grau de exigência de técnicos e comissão, às vezes, as necessidades dos jogadores são ignoradas, e acaba sendo exigido deles um desempenho além do que eles podem oferecer no momento, o que pode provocar, conseqüentemente, lesões, contusões e outros desgastes físicos.

Talvez a sensação de vitória no campo se assemelhe ao sucesso na cama e por isso a vibração seja tão intensa quando o time vence ou o desânimo e abatimento quando este perde.

Afinal, quando se trata de uma partida de futebol, o fundamental é que os jogadores atuem bem nas partidas ou que façam muitos gols?

Dolly





3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha...Dolly, este tema é ÓTIMO!
Na verdade, muitos se rotulam como perfeitos "atletas" e acabam como "bola murcha" no final. Outros, até vão bem na "retranca", mas, quando conseguem fazer o gol, se vangloriam demais, se achando os "campeões", o que é brochante. Finalmente, tem aqueles que mal entram em campo e a gente já tem que dar o "cartão vermelho" e retirar o time...hahaha
e muitas, depois de várias decepções em campo, costumam jogar sozinha,pois o resultado é bem mais satisfatório...hahaha

Anônimo disse...

Dolly,eu nunca tinha pensado desse jeito,mas diria que os dois são fundamentais.hahaha
Quem não gosta de um bom desempenho com uma gde rodada de gols?

Anônimo disse...

Vc é ótima, uniu duas coisas que os homens adoram:futebol e sexo!