
Embora ele esbanje charme, seja muito atraente e você não queira admitir para si mesma, não há como negar o perfil dele: um sedutor, que utiliza mil artimanhas e estratégias para conquistar o coração das mulheres (no plural).
Então, você analisa:
Apesar de gostar dele e querer encontrá-lo de novo, será que vale a pena estabelecer uma relação com um verdadeiro Don Juan?
Em cada esquina ou bar, podemos encontrar um número considerável de homens que se identificam com a figura mítica do Don Juan, o irresistível conquistador de mulheres.
São muitos os homens que colecionam mulheres como se fossem verdadeiros troféus de caça, e que exibem, orgulhosos, suas coleções para os amigos.
Para eles, a mulher torna-se um dado estatístico nas intermináveis aventuras amorosas. Eles não veem a mulher como pessoa, mas sim como uma presa a se conquistar.
Além disso, eles escapam de uma relação afetiva verdadeira e duradoura com toda a habilidade, com desculpas e manobras. Não são poucos os que julgam impossível estabelecer esta relação com alguém hoje em dia.
Para estes homens, será que a motivação ao sair com uma mulher é apenas a conquista sexual?
Ou será que a capacidade de seduzir um número elevado de mulheres é, muitas vezes, uma forma de fugir do amor?
Dolly