Sexta-feira à noite, muitas mulheres independentes e livres transitam pelos lugares badalados da cidade em busca de diversão e/ou companhia.
Famintas e com os corpos ávidos por carne humana, elas saem numa caçada pela presa perfeita.
O tempo todo, permanecem alertas, como cães vigilantes que guardam a casa. Andam apenas em bandos e olham ao redor a procura, dentre muitos homens, daquele que parece ser a vítima ideal.
Apesar da fome, escolhem muito bem as suas vítimas, pois são muito exigentes e não provam qualquer alimento. Aos seus olhos afiados, não escapam os detalhes e os contornos precisos do corpo viril.
Embaladas pelo ritmo frenético da música alta ou do alto teor de bebida, elas sentem no ar o aroma adocicado do sangue dos homens. O cheiro as deixam extasiadas.
Depois de sondar bem a área, elas se aproximam cautelosamente da presa para não assustá-la ou intimidá-la. E assim, elas tornam-se predadoras.
Inteligentes, sensuais e atraentes, as vampiras modernas, não querem compromisso, curtem ao máximo a vida e continuam sedentas de sangue nov0.
Dolly
6 comentários:
Muito bom... até fico um pouco com medo de sair de casa!! Cuidado vcs vampiras que vão para a rua caçar, tem alguns homens que andam preparados com suas estacas pra cravar no peito de vcs; sendo assim vcs não teram mais vida, seram escravizadas e cairão de amor profundo pelos seus algozes.
Uma coisa que muito me intriga é:
Será g[ô]sto ou g[ó]sto de sangue??
Oi Pê, faz tempo que não passo em seu blog. Fiquei triste por ler esse texto. Será que somos só isso: vampiras pós-modernas? Acho que é preciso que vc desenvolva essa visão um pouco melhor. Então, somos só um pálido reflexo do garanhão que foge do compromisso como o vampiro do alho?
Bjs
Vivi
Viviane,eu discordo da sua opinião. Não acho que todas as mulheres sejam versões das vampiras modernas. Muitas ainda querem encontrar alguém especial para se relacionar. O Complexo de Cinderela está aí para comprovar isso!
Concordo com vc,Filipe. As mulheres estão em busca de sangue e carne fresca e quando menos esperam,surgem os homems com suas estacas e cravam fundo no peito delas. E assim, elas se apaixonam perdidamente.rsrs
O dia em que a caça se torna o caçador.
Não me importo com o que os outros pensam de mim.Só sei que às vezes quando eu saio à noite,eu estou em busca de carne fresca.Hahahaha
Postar um comentário